Blog

Nossa História

Era começo do ano de 2012, Gaya, uma filhote de Border Collie de 2 meses entrou em minha vida pelas mãos de minha filha mais velha, que, ansiava por um cão que fosse seu companheiro e a acompanhasse em suas cavalgadas, com sua égua mangalarga, no haras da família. Na ocasião eu estava cicatrizando a dor da perda de Natiely, uma Yorkshire muito amada e querida e a chegada de Gaya foi um sopro de felicidade. 

O amor de toda a família por Gaya foi imediato e logo descobrimos que aquela raça, que até então só conhecíamos de comercial de televisão, era realmente diferenciada.  Qualquer comando era compreendido com rapidez, sua inteligência era fantástica e apesar de toda a energia existente em um filhote de Border Collie, ela era doce e obediente, além de muito bonita. Ela vinha do canil Fronteira dos Sonhos, do Sr. João, grande criador da raça, que não está mais entre nós, mas que nos deixou grandes exemplares da raça e a quem homenageamos no nome do nosso canil.

Em 2014 começamos a amadurecer a idéia de abrir o canil, mas, foi em 2016 que, toda a família concluiu que aquele amor que havíamos desenvolvido pelos BC,s deveria ser canalizado para a criação de um canil, e, assim começamos, definitivamente, nossa criação de Border Collie. Essa decisão veio primeiro pelo puro desejo de estarmos mais em contato com a raça que tanto amamos, mas, muito pela vontade de aprendermos com eles. E assim ocorreu, começamos a criação, e desde sempre, buscando o aperfeiçoamento genético da raça. 


NOSSA MISSSÃO


Produzir animais de elevado nível genético, sempre buscando cruzas seletivas e estudadas, levando para nossos clientes a certeza de que receberão animais equilibrados, de excelente  temperamento, saudáveis e com pais testados e livres das principais doenças genéticas. 


Entre em contato

Mensagem enviada com sucesso!

A mensagem não pôde ser enviada, tente novamente.